Nas Redes

Kátia Aveiro: “Não morreu ninguém da minha família”

Não, a família de Cristiano Ronaldo não está de luto, ao contrário do que fizeram crer diversas revistas. Na origem do boato, transformado em notícia, está uma mensagem publicada por Elma Aveiro, que dava conta da morte de uma senhora que carinhosamente tratava por “tia”.

Vamos à origem do rumor. Nas redes sociais, Elma Aveiro publicou uma mensagem de dor, pela morte de uma amiga, que tratava por “tia”.

“São momentos como este que não há palavras para dizer. A vida é isto, o que dizer? Há momentos que não dão para entender, tanta luta, tanta dor e tanta maldade, para depois acabar assim. Minhas amigas, agora só nos resta pedir que a nossa Tia Ana descanse em paz”, escreveu Elma.

Rapidamente se usou este post, publicado nas redes sociais, para criar notícias sobre “o clã Aveiro”, que estaria “de luto”, com Cristiano Ronaldo envolvido.

O ponto seguinte desta história, já com revistas vendidas, é o desmentido. “Não morreu ninguém da minha família”, esclareceu Katia Aveiro.

“Os meus pêsames à família em causa, que não é a minha”, salientou ainda, depois de ter recebido inúmeras mensagens de pesar.

“Obrigada pelas mensagens de condolências, mas quero explicar que NÃO FALECEU NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA… Faleceu, infelizmente, uma senhora conhecida da minha irmã, e que amavelmente as pessoas que a conheciam a chamavam de tia…”

Katia Aveiro não deixou de enviar uma mensagem à família enlutada: “Que Deus os ampare neste momento de dor…”.

Em destaque

Subir