Motores

José Pedro Fontes apostado em renovar o título

José Pedro Fontes e Inês Ponte estão apostados na revalidação do título nacional de ralis, e aos comandos do Citroën DS3 R5 esperam começar a defesa do mesmo já no próximo fim-de-semana em Fafe.

Os campeões nacionais vão para uma nova época cientes de que a concorrência vai ser forte e motivados pelo facto de este ano o Rali de Portugal voltar a fazer parte do calendário.

Seguindo o princípio de que ‘em equipa que ganha não se mexe’ tudo ficou como em 2016. Ou seja, não apenas o carro continua a ser o DS3 R5 como a estrutura técnica do Citroën Vodafone Team continua a ser a da Sports & You.

“Naturalmente que optámos por manter toda a estrutura da época passada. Contamos com uma máquina perfeitamente rodada e oleada para 2017, a que acrescentamos esta grande dose de motivação pelos sucessos e títulos alcançados em 2016”, explica José Pedro Fontes.,

“O objetivo para este ano é revalidar o título. Vamos para todos os ralis para ganhar. Claro que isso nem sempre é possível porque os adversários não deixam, mas é sempre esse o espírito”, assume o piloto do Porto..

”O leque de inscritos para a temporada de 2017 revela equipas extremamente competitivas, muito bem preparadas, o que vai tornar as coisas muito mais interessantes. Portanto, no plano competitivo, não estamos a contar ter a vida facilitada”, refere também José Pedro Fontes.

O piloto do Porto saúda ainda o regresso do Rali de Portugal ao calendário do Nacional de ralis: “É uma novidade muito positiva, pois traz um outro estímulo às equipas e aos pilotos e navegadores, além de enriquecer substancialmente o estatuto do Nacional”.

Em destaque

Subir