Apresentações/Novidades

Iveco investe no Egito para criar soluções à medida do mercado

A Iveco juntou forças com o seu novo dustribuidor da marca no país, a Al-Futtaim for Car Trading (FAMCO) e organizou um evento bastante concorrido no Egito, ao qual acorreram mais de 200 clientes vindos dos quatro cantos daquela nação do norte de África em representação de entidades governamentais, municípios, construção civil, pedreiras e jazidas, operadores de transportes e de outras entidades com interesse na mais recente geração de veículos da marca.

Foi uma oportunidade para revelar a sua gama completa de comerciais Ligeiros e Pesados aos profissionais da indústria e aos decisores do mercado, que estiveram presentes no Dia do Cliente, organizado pela FAMCO no Cairo no passado dia 4 de Abril.

Este evento marcou o arranque efetivo da parceria assinada com a FAMCO, sendo que a Iveco tem vindo a apostar no seu crescimento na região e está a trabalhar no sentido de reforçar a sua presença local. O Egipto constitui uma prioridade dado que representa o maior mercado no Médio Oriente e possui uma economia forte.

A Al-Futtaim Auto & Machinery Company, entidade na qual está integrada a FAMCO Egypt¬, é um dos principais fornecedores de veículos comerciais e de equipamentos para a construção e a indústria, estando presente em seis países e representando 30 marcas industriais de referência em diversos sectores: camiões e autocarros, geradores de energia, equipamento industrial, motores marítimos e soluções de armazenamento e ‘handling’.

Em destaque

Subir