Motores

Hugo Araújo pronto para a estreia do R300

Hugo Araújo dá início à sua temporada no Super Seven by KIA 2017 no próximo fim-de-semana em Silverstone, na estreia do novo carro do troféu; o R300. Depois de uma época ‘coroada’ com o título as ambições. e os desafios também, são enormes para o piloto de Braga.

Serão mais de 30 dezenas de carros em pista, quatro deles guiados por portugueses, nomeadamente o # 99, tripulado por Hugo Araújo. A motivação do minhoto é enorme para a primeira corrida da época.

“Estou bastante motivado para poder andar com o R300 em Silverstone. O carro é totalmente novo portanto o objetivo passa por rodar com o carro o mais possível, fazer um bom ‘shakedown’ e sair com um impressão positiva e de

“Sendo totalmente novo é expectável que o motor não esteja ainda a cem por cento das suas capacidades, e num circuito com muitas retas isso pode fazer a diferença. No entanto tal como nós, outras equipas terão o mesmo problema. A acrescentar ao facto de ter apenas trªes voltas rodadas com um R300 o objetivo, mais do que o resultado, passa por aprender bastante para evoluir o mais possível já para SPA.

Claro que tentamos sempre lutar pelas vitórias, vamos ver como é a nossa adaptação ao carro”, refere ainda Hugo Araújo.

Em destaque

Subir