Nas Redes

Cláudio Ramos acredita na inocência de Eduardo Beauté

O cabeleireiro Eduardo Beauté tem sido notícia ao longo da semana pela imprensa cor-de-rosa devido a um processo que perdeu contra um ex-cliente que o acusou de ter provocado um incidente há uns anos atrás. A decisão do tribunal foi o pagamento de uma indemnização de 16 mil euros ao ex-cliente.

Cláudio Ramos já fez questão de defender o amigo, deixando uma publicação no seu blogue, onde dá a sua opinião sobre o assunto.

“Apesar de existir já uma sentença da justiça que dá Eduardo como culpado de um incidente no seu salão há anos, que o obriga a pagar uma indemnização, eu devo dizer que – contrariando o que ditou a justiça – acredito que Eduardo está inocente”, começou por escrever.

“Acredito, porque sei que é um profissional responsável, sabe o que faz e como faz, porque ouvi gente com credibilidade que me contou a história e porque, se o Eduardo sentisse, de algum modo, que teria culpa no assunto, não sendo tonto, não deixaria nunca avançar para tribunal uma queixa e teria chegado a um acordo, que a ‘cliente’ como ela tentou fazer e assumindo a responsabilidade, porque ‘erros’ podem, de facto, acontecer em qualquer profissão”, explica Cláudio Ramos o porquê de defender o cabeleireiro.

O apresentador ainda diz que na sua opinião houve “algum oportunismo pelo facto de se falar de uma pessoa mediática” e que “se for preciso, serei o primeiro da fila a testemunhar a favor do Eduardo, em quem continuo a confiar plenamente”.

Em destaque

Subir