Motores

César Machado ‘ataca’ TCR com ambição renovada

César Machado vai disputar a sua segunda temporada consecutiva aos comandos de um SEAT Leon com a Speedy Motorsport. O piloto de Famalicão vai fazer dupla com Manuel Pedro Fernandes no TCR Portugal e no TCR Ibérico com redobradas ambições de vitória.

Depois de um ano de 2016 onde já mostrou várias vezes a sua rapidez, o piloto famalicense tem agora grandes expetativas numa competição que representa um grande desafio, face à elevada qualidade dos adversários.

César Machado está entusiasmado, não apenas com o facto de ir competir numa competição mais internacional, mas também por guiar o SEAT Leon TCR preparado pela formação liderada por Pedro Salvador e ter a seu lado um piloto com a competência de Manuel Fernandes.

“O Manel é um piloto bastante rápido e com uma grande experiência no desporto automóvel e penso que seremos uma dupla forte. A aposta neste campeonato é a mais lógica visto ser um campeonato ibérico”, afirma César Machado.

“Olhando para a lista de inscritos avizinhasse um campeonato muitíssimo competitivo mas claro está que o objetivo é o mesmo de sempre. Vou dar o meu melhor para lutar pelas vitórias e pelo título final, título este que deixamos escapar o ano passado”, refere ainda o piloto de Famalicão.

Em destaque

Subir