Motores

César Machado prepara GT4 europeu com prova do campeonato francês em Pau

César Machado vai fazer a sua estreia no GT4 France no próximo fim de semana no circuito francês de Pau, a convite da equipa ABM Grand Prix.

O piloto da Skywalker Racing Management vai assim tripula um Ginetta G55 GT4 da equipa gaulesa, aproveitando assim para conhecer o carro que vai dividir com Mariano Pires no GT4 South European Series.

Além do carro, César Machado vai familiarizar-se com a forma de trabalhar da equipa francesa e conhecer também o traçado do sudoeste de França. “Estou muito contente por poder correr neste circuito. Pau é um emblemático palco do automobilismo e poder estar aqui, é uma oportunidade única”, sublinha.

O piloto de Famalicão destaca também as características muito específicas de um traçado que serve de ‘palco’ uma das provas mais emblemáticas da Fórmula 3 europeia e não só: “É um circuito citadino, o que por si só, já tem um grau de dificuldade bastante elevado e, para além disso, é muito estreito e com poucos locais de ultrapassagem. Será uma corrida sem pressão, de aprendizagem, já que este não é o meu campeonato, e irá servir para obter um primeiro contacto com o novo carro e com a equipa, mas tentarei sempre dar o meu melhor”.

Em destaque

Subir