Motores

Carlos Martins motivado pelo pódio obtido em Castelo Branco

Carlos_Martins_Castel_Branco15_900

Carlos Martins e Daniel Amaral saíram motivados de Castelo Branco, após a subida ao pódio na terceira prova do campeonato nacional de ralis. A dupla do Skoda Fabia S2000 esteve em plano de evidência durante quase todo o evento, mostrando estar cada vez mais adaptada ao carro checo.

A chuva que se fez sentir na prova beirã tornou as condições do piso muito inconstantes, já que por vezes o asfalto se apresentou mais seco. Esta incerteza podia apanhar qualquer concorrente desprevenido, o que não aconteceu com Carlos Martins.

“Partimos para o rali concentrados nos objetivos que tínhamos delineado de manter a nossa evolução e ser cada vez mais rápidos. O rali já se previa difícil, com a instabilidade meteorológica a não ajudar em nada a escolha dos pneus a utilizar”, refere o piloto alentejano.

“Conseguimos ter um bom andamento sem correr riscos e os tempos obtidos foram bons. Temos noção da superioridade dos R5 em relação aos S2000, mas continuamos a beneficiar da grande fiabilidade do nosso carro”, sublinha Carlos Martins.

“Não cometemos quaisquer erros e o nosso justo prémio foi este terceiro lugar final, que nos deixou muito satisfeitos. O balanço a acaba por ser excelente. Toda a equipa está motivada. Estamos mais competitivos, cada vez mais à vontade com o carro, pelo que para as próximas provas vamos continuar a evoluir para estarmos num nível superior”, remata o piloto de Serpa.

Em destaque

Subir