Nas Redes

Este cão ficou com a cabeça inchada por culpa de uma cobra venenosa

Numa foto partilhada no Facebook, Logar surge com a cara inchada, depois de ter sido mordido por uma cobra venenosa, nos EUA. A imagem tornou-se viral e levou a que os cibernautas se preocupassem com o animal. E a Pet Helpers partilhou nova imagem, com o mesmo cão, ainda que muito diferente e recuperado.

Depois de ter sido mordido por uma cobra, na cidade de Fairmont, Logar ficou com o rosto em tamanho triplicado, o que surpreendeu diversos cibernautas.

A Pet Helpers, um abrigo de animais situado também na Virgínia, estado norte-americano, prestou cuidados médicos e o cão recuperou.

Toda a história foi sendo acompanhada pelos cibernautas, que ficaram sensibilizados com a primeira imagem de Logar. “Não parece, mas é o mesmo cão”, legendou a Pet Helpers, quando divulgou a segunda imagem, com o cão perfeitamente recuperado.

“É difícil acreditar que estas duas fotos são do mesmo cão. Para quem não sabe, Logar veio parar aqui depois de uma picada de cobra. Ele é um cãozinho de sorte”, escreveu o abrigo na sua página do Facebook.

O primeiro capítulo da história (o ataque da cobra) ocorreu em setembro. Desde então, as mudanças foram radicais, após uma recuperação lenta.

Veja o antes e o depois:

cao_viral_600

cao_1_viral_600

Em destaque

Subir