Nas Notícias

A chave do Euromilhões: Sorteio de 13 de outubro, com 30 milhões em jogo

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 13 de outubro (concurso 082/2015), que tem em jogo um jackpot de 30 milhões de euros. Estes números e estrelas podem mudar a sua vida.

No último concurso do Euromilhões nenhum apostador acertou na chave de acesso ao primeiro prémio, pelo que nesta terça-feira o jackpot cresceu para 30 milhões de euros, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma chave que abre um cofre com um primeiro prémio em estado crescente.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 12, 15, 26, 29 e 47, acompanhados pelas estrelas 03 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 082/2015
Dia 13/10/2015
Números: 12, 15, 26, 29 e 47
Estrelas: 03 e 11

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

No sorteio da passada sexta-feira nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que dão direito ao primeiro prémio.

Em Portugal, os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo.

No entanto, um apostador conquistou o segundo prémio. A aposta, registada fora de Portugal, permitiu-lhe arrecadar um valor que ronda um milhão de euros.

Relativamente ao terceiro prémio, houve seis apostadores contemplados, nenhum dos quais português. Cada um recebe cerca de 78 mil euros.

Só no quarto prémio encontramos portugueses contemplados: quatro, entre os 30 apostadores do Euromilhões com direito a um cheque que ronda os 7800 euros.

Como o valor ultrapassa os 5000 euros, implica o pagamento de imposto de selo, de acordo com a lei que vigora em Portugal.

Em destaque

Subir