Insólito

Walter Williams morreu ontem, semanas após acordar ‘morto’ na funerária

walter williams 210walter williamsWalter Williams morreu, ontem, pela segunda vez. O homem já tinha sido dado como morto a 26 de fevereiro, mas acordou na funerária. Depois de “duas semanas milagrosas”, como comentou o sobrinho, Walter Williams faleceu definitivamente, aos 78 anos.

Walter Williams morreu pela segunda vez, ontem, em Lexington, no estado do Mississipi (EUA), mas agora com a ‘garantia’ de que não volta a ‘ressuscitar’.

O óbito teria passado quase despercebido se o homem, de 78 anos, não tivesse sido dado como morto a 26 de fevereiro.

Nesse dia, o médico legista Dexter Howard comprovou que Walter Williams “não tinha pulso e estava sem vida”, pelo que pronunciou a morte do homem. Transportado para a funerária onde iria ser embalsamado, o idoso acordou dentro do saco utilizado para cadáveres, deixando Howard “em choque”.

“Snowball”, como era chamado pela família, foi de imediato levado para o Hospital e Clínica de Holmes County, como mostra a fotografia.

Teria sido vítima de hipoglicemia grave, o que, combinado com os medicamentos que tomava, fez baixar as pulsações para um mínimo praticamente impossível de detetar

A ‘ressuscitação’ só durou duas semanas: ontem, Walter Williams morreu pela segunda vez, em casa. De causas naturais, comprovou o mesmo Dexter Howard, certamente que com cuidados redobrados.

“Foram duas semanas milagrosas para mim”, comentou o sobrinho, Eddie Hester, em declarações à WAPT: “eu e toda a família aproveitamos todos os minutos com ele”.

“Snowball” estava no último estádio de uma doença terminal e vivia com cuidados paliativos.

Em destaque

Subir