Desporto

Vitória de Setúbal cancela conferência de imprensa devido ao controlo Anti-Doping

O Vitória de Setúbal está indignado com a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) e por isso cancelou a conferência de imprensa que antecipava o jogo com o Tondela.

Tudo começou no ínico do treino da manhã, que era suposto ter começado ás 10h:30 mas a brigada antidopagem exigiu fazer controlos a todos os 29 jogadores. Isso fez com que o treino de preparação para a recepção ao Tondela começasse duas horas e meia mais tarde do que o que era suposto.

Os 29 jogadores do plantel foram obrigados a fazer análises tanto ao sangue como à urina. Revoltado com o avolumado número de jogadores analisados e consequente demora José Couceiro não compareceu na conferência de imprensa.

Os sadinos consideram que estão a ser prejudicados em cima de um jogo importante para as ambições do clube. Segundo o Vitória de Setúbal, independentemente do resultado, o que se passou prejudicou o plantel na preparação do jogo.

 

Recorde-se que recentemente também o Sporting teceu duras críticas à Autoridade Antidopagem de Portugal por uma situação semelhante sendo que Gelson Martins foi testado duas vezes na mesma semana.

Em destaque

Subir