Mundo

Vídeo: Yulia Ushakova deixa o Spartak em maus lençóis

A publicação de uma foto de Yulia Ushakova vestida apenas com uma tanga levou o Spartak Moscovo a ser criticado por “sexismo”. A bela apresentadora já reagiu à polémica, defendendo o clube.

Na imagem, divulgada pela equipa de hóquei no gelo do clube russo, a apresentadora do canal do Spartak Moscovo surge deitada numa marquesa, de barriga para baixo e usando apenas a roupa interior.

Muitos fãs adoraram a publicação, mas não tardou que o clube fosse acusado de sexismo. Isto porque os casos de assédio e abuso sexual são cada vez mais mediáticos e a Rússia não é exceção.

A polémica rebentou e foi a própria Yulia Ushakova, de 28 anos, quem veio colocar um ponto final no assunto.

“Fui eu a primeira a divulgar a foto, no meu Instagram”, frisou.

“Passei dez anos no ginásio, não tenho motivos para esconder o corpo”, reforçou a apresentadora.

A antiga culturista, que se gaba de ser “o rosto do hóquei do Spartak”, garantiu que nunca esperou tamanha polémica a propósito de uma imagem ‘banal’.

“A foto não foi tirada num hospital, mas num estúdio onde fiz um procedimento cosmético. Fiquei surpreendida por uma imagem do meu traseiro ter gerado tanta polémica, até porque o Instagram está cheio de fotos destas”, argumentou.

Yulia Ushakova orgulha-se dos glúteos que tem e ficou agradada com o gesto de quem (ela não sabe quem foi) partilhou a imagem no Twitter da equipa de hóquei.

“Penso que devem ter ficado encantados com a boa forma redonda do meu traseiro e resolveram partilhar a foto sem qualquer intenção de gerar controvérsia”, salientou.

Para dissipar qualquer dúvida, a bela apresentadora concluiu: “O Spartak não me contratou para promover a sexualidade, sou eu quem promove a minha própria sexualidade”.

Veja a imagem que gerou polémica e um vídeo de Yulia Ushakova em reportagem.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=X18YKU3GS7NR

Em destaque

Subir