Desporto

Vídeo: O telefonema de Bruno de Carvalho à Sporting TV

O presidente do Sporting entrou em direto no canal do clube, para comentar a polémica que se gerou com a reunião de ontem, em Alvalade, entre Bruno de Carvalho, jogadores e treinador. O dirigente relativizou a polémica, falou do “rude golpe” que a derrota na Madeira representa, não falou de qualquer suspensão a Jorge Jesus, mas Bruno de Carvalho não conseguiu disfarçar que algo vai mal dentro das paredes do reino do leão. Veja o vídeo.

Bruno de Carvalho justificou essa reunião com os resultados das duas últimas jornadas – empate com o Benfica e derrota com o Marítimo – que “transformaram muita coisa naquilo que eram os objetivos financeiros da SAD”.

“Isso tem de ser falado entre as pessoas. Não é porque vamos jogar uma Taça de Portugal que as coisas têm de ser vistas e revistas”.

O dirigente explica o timing da entrevista ao Expresso e revela que a sua vontade que fosse publicada nesta altura.

“Estivemos a trabalhar o dia todo e jamais nos passaria pela cabeça o que estaria a passar-se na comunicação social. (…) Isto sai de uma pessoa concreta, que está envolvido no caso dos emails, que toda a gente já percebeu que manda informações para o Benfica”, disse.

Bruno de Carvalho insiste que os milhões de euros perdidos com a derrota na Madeira “pesam”, na estratégia da SAD.

O presidente do Sporting insiste no resultado desportivo diante da Madeira, que representa “um rude golpe” nas perspetivas de orçamento e planeamento para a próxima época.

Neste longo telefonema, lembrou também o “balde de água fria” que representou a derrota diante da Académica, na final no Jamor de 2011/12, para salientar que “nada é garantido”, no jogo com o Desportivo das Aves.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir