Nas Redes

Vídeo: Sousa Martins ameaça acabar com o Prolongamento

O moderador do Prolongamento, Sousa Martins, ameaçou terminar o programa, farto das trocas de acusações pessoais entre Pedro Guerra e José Pina. Um momento de perda de paciência de um homem calmíssimo. Veja o vídeo.

O programa da TVI24 ficou marcado por uma rara perda de paciência do moderador Sousa Martins, que não tolerou acusações de caráter pessoal entre os representantes de Benfica e Sporting.

Em causa as alegadas presenças de Pina em almoços, para delinear a estratégia de comunicação do Sporting nas televisões. O sportinguista desmentiu, a discussão entrou no plano pessoal e Sousa Martins interveio.

“Não vou admitir temas pessoais. Eu não vou admitir! Se não, quem acaba com o programa sou eu. Tenho autoridade editorial para acabar com o programa já, se for o caso. E espero que o meu diretor esteja em casa, certamente a apoiar-me por esta decisão”, referiu .

O moderador colocou a tónica da discussão no dérbi, que os dois clubes disputaram: “Eu não quero saber com quem almoçam, nem jantam os meus comentadores. Vamos por favor cingirmo-nos ao essencial do dérbi.

E Pedro Guerra e José Pina meteram a viola no saco…

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir