Cultura

Vídeo: A sensual Eleni Foureira é a nova favorita da Eurovisão

A horas de começar a primeira semifinal da Eurovisão, a israelita Netta deixou de ser a grande favorita. Nos corredores daAltice Arena e nas casas de apostas, a cipriota Eleni Foureira está a arder nos prognósticos.

Natural da Albânia, Eleni Foureira cresceu no Chipre, faz carreira no Chipre, vai cantar em inglês e apresenta um tema com título… em espanhol.

‘Fuego’ (fogo) é o tema que representa o Chipre no festival europeu da canção, que arranca logo à noite, com a primeira semifinal, e termina no dia 12.

Eleni Foureira passou nas últimas horas a israelita Netta Barzilai, cujo tema ‘Toy’ vinha a ser apontado como o grande candidato à vitória, e é agora a intérprete favorita a vencer a primeira Eurovisão depois do triunfo de Salvador Sobral.

Foi uma subida de três posições, pois ainda ontem ‘Fuego’ estava na quarta posição da tabela de prognósticos.

A cantora cipriota justifica esta ascensão com a boa prestação no ensaio geral.

“Tens uma canção, mas precisas de trazer a imagem, a forma como a cantas no palco, ao vivo. Se gostaram de ver pela primeira vez, vão gostar da ainda mais da segunda e vai ser ainda melhor na terceira vez. Quando a primeira vez é boa, a seguinte é sempre melhor”, justificou Eleni Foureira.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir