Nas Notícias

Vídeo: Atrasam voo para soldado ver nascimento do filho pelo telemóvel

Um militar dos Estados Unidos, natural de Mississippi, assistiu ao nascimento da sua filha em direto pelas redes sociais. A tripulação fez questão de atrasar o voo para que ele não perdesse o momento. Veja o vídeo.

À parte de todas as experiências realizadas em serviço, perder o nascimento de um filho é um dos acontecimentos mais sofríveis por parte dos soldados.

Como os soldados apenas podem viajar para ver o parto caso este seja complicado, Brooks Lindsey achou que não conseguiria estar presente. Tudo mudou quando a esposa recebeu uma chamada do médico.

“Recebi uma chamada do médico a dizer que as minhas pressões estavam muito altas e que o bebé estava stressado”, revelou Haley, a esposa, acrescentado que lhe foi pedido para estar num hospital dentro de uma hora.

Brooks teve assim permissão para voar para junto da família, mas apenas conseguia uma viagem para o dia seguinte. “Eu tinha a certeza que nessa altura já teríamos o bebé”, disse a esposa, nas redes sociais.

Já sem conseguir chegar a tempo para assistir ao parto, o voo de Brooks atrasou-se e tornou tudo ainda mais complicado. A solução, conta a esposa, foi a de ver tudo através do telefone.

“O meu médico disse à minha sogra para tirar o telefone e mostrar-lhe tudo o que estava a acontecer”, contou.

Nesse instante, Brooks tinha o avião para apanhar mas viu a tripulação adiar tudo para que ele pudesse, finalmente, assistir ao nascimento da filha.

“Não o deixe embarcar! Ela vai nascer, ela vai nascer”, gritou o médico pelo telefone.

O momento especial de Brooks foi visto pelo ecrã do seu telemóvel, enquanto a tripulação registava a sua reação ao assistir ao parto.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OODY8BDD47HX

Em destaque

Subir