Desporto

Vídeo: Rui Vitória ‘explode’ na reação às polémicas que envolvem o Benfica

Rui Vitória reagiu pela primeira vez às polémicas que têm envolvido o nome do Benfica, nos últimos tempos, com especial destaque, na última semana, para suspeitas de resultados combinados. Sem aquela postura low profile que o caracteriza e tranquilidade, 0 técnico dos encarnados endureceu o discurso e avisou que estão a fazer um ataque “ao coração do Benfica”. Veja o vídeo.

Perante os jornalistas, Rui Vitória avisou que este “já não é um ataque e uma afronta ao presidente”, mas sim “ao coração do Benfica”.

“Isto já não é um ataque e uma afronta ao presidente, ao treinador, ao assessor do Benfica. É uma afronta ao coração do Benfica e é isso que os benfiquistas têm de entender”, explicou Rui Vitória.

E prosseguiu: “Isto foi feito para nos dividir e agora cabe-nos a nós decidir. É tocar no símbolo do Benfica. Dividem-nos se nós quisermos!”

O treinador dos encarnados reagia a uma investigação sobre um alegado aliciamento de jogadores para uma partida em que as águias participaram na época 2015/16.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UNYR3H8UO8NS

Em destaque

Subir