Nas Redes

Vídeo: Rui Unas faz entrevista hilariante na Queima de Coimbra

Rui Unas marcou presença nas festividades da Queima das Fitas de Coimbra e foi aí que entrevistou um estudante de Geografia que protagonizou um momento hilariante. O estudante mostrou habilidade para imitar um… javali e surpreendeu o apresentador. Veja o vídeo.

É certo e sabido que em período de Queima das Fitas dos estudantes há exageros que acabam por ser tolerados face ao modo hilariante com que se revestem.

Rui Unas marcou presença nas festividades dos estudantes de Coimbra e foi lá que encontrou um caloiro de Geografia com peculiar capacidade – imitar um javali.

“O que aconteceu ontem na tua vida para estares assim?”, questionou Rui Unas.

“Foi um bocado degradante. Ainda por cima depois do cortejo foi muito mau. O cortejo foi muito violento”, explicou o estudante, que arrancou gargalhadas a Unas quando confessou ter vontade de experimentar o “boi mecânico”.

“O boi se calhar não vai querer. É um desafio para o próprio boi estar contigo em cima”, ironizou Rui Unas.

“Sou pesado e aquilo ainda avaria”, referiu o caloiro que, quando a entrevista estava a terminar, imitou um javali para espanto de Unas.

“Eu não sei o que é que foi isto mas está aqui um grande javali. Fala desse javali”, salientou o apresentador, após ouvir o estudante imitar um javali, ficando curioso para saber quais as situações em que o caloiro ‘solta o javali’.

“Quando estou alcoolizado ou só pela brincadeira”, disse o estudante que ouviu Unas aconselhar a soltar o javali “quanto estiver a fazer o amor”.

Veja o vídeo:

Rui Unas na Queima das Fitas (Figueira da Foz – pt2)

A Queima está a queimar na Figueira da Foz e eu estou a ajudar e… um javali.

Publicado por Rui Unas em Terça-feira, 8 de Maio de 2018

Em destaque

Subir