Nas Redes

Vídeo: Ricardo Araújo Pereira no Alta Definição da SIC

Daniel Oliveira vai entrevista o humorista Ricardo Araújo Pereira, no Alta Definição, programa da SIC. No Facebook, o apresentador tem publicado alguns excertos dessa conversa, que mostra o lado sério de Ricardo, ao falar do amor dos avós. Veja os vídeos.

“Eu não sei qual é a tua experiência com avós, mas eu recomendo a toda a gente. Os avós… a gente nunca mais vai ter amor daqueles… Os avós amam de uma maneira especial”, diz Ricardo Araújo Pereira, nesta entrevista a Daniel Oliveira, que será transmitida no sábado, na SIC.

O humorista vai fazer rir, porque Ricardo Araújo Pereira não consegue fazer o contrário, mas no Alta Definição será capaz de uma proeza rara: falar de forma séria. Sobretudo quando fala dos avós.

A conversa surge numa altura em que Ricardo Araújo Pereira lança o livro ‘A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar’.

Veja alguns excertos difundidos nas redes sociais:

"Os avós… a gente nunca mais vai ter amor daqueles… os avós amam de uma maneira especial", Ricardo Araújo Pereira, numa reveladora e especial entrevista de vida, na semana em que lança o livro «A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar», pela Edições tinta-da-china. Um registo inédito, a não perder, este sábado às 14h no Alta Definição, na SIC!

Publicado por Daniel Oliveira em Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016

"Há aquela frase que algumas pessoas dizem: «não se brinca com coisas sérias», eu acho que isso não podia estar mais errado. Só se brinca com coisas sérias, caso contrário não vale a pena brincar com elas", Ricardo Araújo Pereira, num grande Alta Definição, este sábado na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016

Em destaque

Subir