Nas Notícias

‘Big Brother do PSD’ em programa de Ricardo Araújo Pereira revolta vice de Rio

Ricardo Araújo Pereira contou com Teresa Guilherme na última edição do programa ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, na SIC, onde a apresentadora mostrou o chamado ‘BB PSD’, onde foram mostrados, com muito humor à mistura, alguns candidatos do partido de Rui Rio às próximas eleições autárquicas. A forma como foram apresentados desagradaram à direção do partido.

Na emissão, Teresa Guilherme apresentou Duarte Pacheco, Suzana Garcia e António Oliveira e foram mostrados alguns conteúdos mais particulares dos candidatos.

O gosto pela prática física de Duarte Pacheco, algumas considerações tomadas por Suzana Garcia quando comentava assuntos criminais na TVI e até declarações de António Oliveira no tempo em que se dedicava inteiramente ao futebol.

Salvador Malheiro, ‘braço direito’ de Rui Rio na direção do PSD, não gostou do que viu e criticou o programa, deixando um desafio para o futuro a Ricardo Araújo Pereira.

“Um roast monumental a alguns candidatos do PSD, sem qualquer fundamento e com pouca piada”, criticou Salvador Malheiro, em publicação partilhada na rede social Twitter.

O também autarca de Ovar espera que o PS tenha idêntico tratamento.

“Do PS conhecem-se poucos ainda…. Quando o PS fizer o seu trabalho, vamos ter RAP [Ricardo Araújo Pereira] com o mesmo comportamento? Esperamos que sim…”, desafiou Salvador Malheiro.

Em destaque

Subir