Cultura

Vídeo: O reencontro dos ABBA num restaurante em Estocolmo

Os quatro elementos da mítica banda sueca reencontraram-se, num restaurante de Estocolmo, mas não houve música. Os ABBA, que brilharam nos anos 80, ficaram, desta vez, fora do palco. Veja o vídeo.

Björn Ulvaeus, Anni-Frid Lyngstad, Agnetha Faltskog e Benny Andersson, os quatro elementos que formaram a mítica banda sueca, reuniram-se, para um evento num restaurante em Estocolmo.

E a presença dos ABBA foi motivo de sobra para chamar a imprensa. A última vez que o quarteto se reunira foi em 2008. E desta vez, na inauguração do restaurante de Björn Ulvaeusen, não houve música, mas um grande entusiasmo pelo facto de ver os dois casais de novo juntos.

Em declarações à imprensa, foi feita a revelação que nenhum dos fãs quereriam ouvir: não há planos para uma nova atuação da banda, que se tornou num ícone dos anos 80.

Os ABBA são considerados um dos grupos de maior sucesso de sempre, com vendas estimadas entre 180 milhões e 400 milhões de álbuns, em todo o mundo.

Veja esta presença de Björn Ulvaeus, Anni-Frid Lyngstad, Agnetha Faltskog e Benny Andersson juntos em Estocolmo e, mais abaixo, recorde um dos temas de maior sucesso dos suecos: ‘Dancing Queen’, uma das inúmeras músicas que catapultaram a banda para o apogeu.

Em destaque

Subir