Insólito

Vídeo: Theresa May surpreende a dançar… ‘Dancing Queen’, dos ABBA

A primeira-ministra britânica discursou nesta quarta-feira, na conferência do Partido Conservador, mas as suas palavras ficaram ofuscadas pela entrada em palco, a dançar ‘Dancing Queen’, dos ABBA. Veja esse momento.

Theresa May entra em cena, na conferência do Partido Conservador, em Birmingham, a dançar ‘Dancing Queen’, numa referência autodepreciativa de um momento idêntico, aquando da sua viagem a África.

E o momento divertido (mas bizarro) agita as redes sociais.

May afirmou que há algumas situações da conferência do ano passado que ela preferiria esquecer.

Apesar do reconhecimento da sala, nesta quarta-feira, haverá também aspetos da conferência deste ano para colocar no baú das memórias a evitar.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=Y4HAWDH53B64

Depois deste episódio curioso, a primeira-ministra britânica apelou à unidade no partido Conservador em redor do Brexit, defendendo a necessidade de obter um acordo que defenda os interesses do Reino Unido.

“Aqueles que respeitam o resultado [do referendo de 2016], independentemente do lado em que estavam há dois anos, precisam de se unir agora. Se não o fizermos e seguirmos em direções diferentes em busca das nossas próprias ideias de um Brexit perfeito, arriscamos a não ter qualquer Brexit”, alertou, no discurso de encerramento do congresso do partido.

May afirmou que o governo britânico está a entrar na “fase mais difícil das negociações” com Bruxelas e admitiu que a proposta que fez “é bastante complicada para a UE”.

“Mas se continuarmos unidos e mantivermos a calma, eu sei que vamos conseguir um acordo favorável ao Reino Unido”, salientou.

Em destaque

Subir