Desporto

Vídeo: PSP evita agressões de adeptos a Lopetegui, à chegada ao Porto

Algumas dezenas de adeptos do FC Porto deslocaram-se ao aeroporto, nesta madrugada, para protestar com a equipa, com Julen Lopetegui no centro da revolta. A PSP fez um cordão de segurança e impediu agressões. Veja o vídeo.

O FC Porto foi derrotado nesta quarta-feira em Stamford Bridge, diante do Chelsea, e está eliminado da Liga dos Campeões.

Os adeptos portistas não digeriram bem este resultado e algumas dezenas fizeram-se ouvir, no Aeroporto de Sá Carneiro, no Porto, quando a comitiva azul e branca desembarcou.

Julen Lopetegui foi o principal visado nos protestos portistas. A Polícia de Segurança Pública esteve no local e evitou que a revolta avançasse para a agressão.

Já depois de entrar no autocarro, a equipa do FC Porto ouviu os adeptos pedirem a demissão do treinador basco.

Recorde-se que o clube português – que partira para a quinta jornada a precisar apenas de um ponto para conseguir a qualificação para os oitavos de final – acabou por ser relegada para a Liga Europa.

Ontem, o FC Porto perdeu com o Chelsea (2-0), o mesmo resultado da ronda anterior, diante do Dínamo de Kiev. Os ucranianos também venceram, nesta jornada, o que coloca o conjunto português no terceiro lugar do grupo, com ‘despromoção’ à Liga Europa.

Veja a reportagem da SIC Notícias, com o vídeo da receção à comitiva.

Em destaque

Subir