Tecnologia

Vídeo: Project CARS apresenta ‘Game of the Year’

O simulador automóvel Project CARS, que tem sido uma das sensações nos últimos meses, chega agora numa versão especial. ‘Game of the Year’ traz mais de 50 novas viaturas, quatro novas pistas e mais de 60 customizações ao nível da pintura dos automóveis.

A Bandai Namco ainda não avançou com uma data para o lançamento oficial de ‘Game of the Year’, mas a nova versão do Project CARS deverá chegar aos mercados em maio, como deixou antever a Slightly Mad Studios.

O jogo (para Xbox One, Playstation 4 e PC) vem ‘reforçado’ com várias melhorias, nas quais se incluem mais de 50 novas viaturas (já tinha cerca de 70), quatro novas pistas (com possibilidade de fazer algumas alterações ao percurso) e mais de 60 customizações ao nível da pintura dos automóveis.

Em exclusivo, a edição ‘Game of the Year’ traz para o Project CARS a famosa pista alemã de Nürburgring (Combined Nordschieife + GP circuit) e dois veículos da Pagani Automobili: o Zonda Revolucion e o Huayra BC.

“O nosso objetivo é criar a melhor simulação de corridas de automóveis: a mais intensa, mais bela e mais avançada tecnologicamente. O Project CARS já se tornou numa referência da simulação automóvel”, salientou o diretor de arte da Slightly Mad Studios, Ian Bell.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dbqQrDk3JY8

Em destaque

Subir