Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

As condições meteorológicas previstas para quinta-feira não vão variar muito daquilo que se tem assistido ao longo da semana. No continente são de esperar períodos de “céu pouco nublado ou limpo” ainda que existam “condições de instabilidade durante a tarde, mais provável nas regiões do interior” e na região de Lisboa. Nos Açores podem ocorrer alguns períodos de “chuva geralmente fraca”, enquanto que na Madeira espera-se céu “pouco nublado”. Veja a previsão do tempo em vídeo.

O céu estará “pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada” na região de Lisboa.

Nesta quinta-feira, é ainda de esperar uma “pequena subida da temperatura mínima no interior norte e litoral centro”, com os termómetros a rondarem os 28 graus de máxima e 17 de mínima no Porto.

Em Lisboa, as temperaturas vão oscilar entre os 32 de máxima e 22 de mínima, enquanto que Faro sentirá os termómetros a rondarem os 31 graus de máxima e 23 de temperatura mínima.

Como nos últimos dias, Santarém será a localidade mais quente, com o mercúrio a subir até aos 35 graus.

Açores e Madeira

Nos Açores é antecipada uma quinta-feira com “céu geralmente muito nublado” e “períodos de chuva geralmente fraca”, sendo de esperar uma temperatura a oscilar entre os 26 graus de máxima e os 22 de mínima em Ponta Delgada.

A Madeira terá “céu geralmente pouco nublado”, com os termómetros a rondarem os 27 graus de máxima e 21 de temperatura mínima, no Funchal.

Estado do mar

O IPMA prevê para a costa ocidental ondas de noroeste com um a 1,5 metros e água a uma temperatura de 17/19 graus.

Na costa sul, a previsão é de ondas de sueste com um a 1,5 metros, sendo 1,5 a dois metros até ao início da manhã e uma temperatura da água do mar a rondar os 22/24 graus.

Veja a previsão do tempo em vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SS9R19XWKSHB

Em destaque

Subir