Insólito

Vídeo: Polícia apanha condutora alcoolizada com árvore presa ao carro

Arvore_Carro_900O inacreditável ocorreu em Roselle, no Illinois. A polícia apanhou uma condutora alcoolizada, que bateu numa árvore e prosseguiu a viagem. Veja o surreal momento da detenção.

O relatório da detenção, feito pela polícia Roselle, parecia retirado de um livro de ficção científica, mas era a mais pura das realizadas. “A mulher foi parada por conduzir com uma árvore de grandes dimensões incorporada na parte dianteira do veículo”, pode ler-se.

O incidente verificou-se em Roselle e deixou as autoridades perplexas. Sobretudo pela dimensão da árvore. “Não pudemos medi-la, mas era grande”, realçou Roman Tarchala, responsável pelo departamento de polícia local.

O incidente ocorreu no passado dia 23 de janeiro, mas as imagens só agora foram divulgadas. Depois de detetada pela polícia, a mulher recebeu ordem para parar, o que acatou.

A condutora, Maryann Christy, de 54 anos, contou ao agente que bateu na árvore em algures na sua terra natal. Não se lembrava bem onde, em virtude do seu estado de embriaguez.

O capítulo seguinte desta história, a detenção, pode ser visto neste vídeo:

Em destaque

Subir