Mundo

Vídeo: Perdida durante meses, Daya reencontra-se com a família com emoção

Além de ter provocado enormes danos materiais em Porto Rico, em setembro do ano passado, o furacão ‘Maria’ separou também algumas famílias – como a de Daya. Depois de estar desaparecida durante meses, esta família reencontrou-se com a sua cadela, num momento emocionante captado em vídeo. Veja.

Os estragos do furacão ‘Maria’ não se ficaram pelos danos materiais. Porto Rico ficou devastado e, face à lenta recuperação do país, a família de Daya decidiu partir para Massachusetts, nos Estados Unidos.

Após longos meses de ausência, a família recebeu esta semana a notícia de que Daya tinha sido encontrada em Porto Rico. O aguardado reencontro aconteceu esta quarta-feira, no ‘Second Chance Animal Services’, para onde foi transportada.

Inicialmente, a pequena Daya mostrou-se contida mas assim que ‘reconheceu’ os donos, a alegria tomou conta de si, exprimindo-se através de saltos para o colo da família.

Além de Daya, outros 18 animais foram reencontrados em Porto Rico, sendo que chegarão em breve aos serviços de ajuda animal.

Veja o vídeo deste reencontro.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YXYXSD8MNOW8

Em destaque

Subir