Cultura

Vídeo: Pacha responde a Mastiksoul e arrasa agente do dj

A noite de Halloween no Pacha não contou com Mastiksoul. O dj fez um vídeo a explicar que não soube dos motivos do cancelamento e a discoteca respondeu com um comunicado que arrasa o agente do artista e exige “respeito”.

Regressemos à noite de 31 de outubro. As longas filas estendiam-se à porta do Pacha Ofir para ouvir Mastiksoul, que nessa mesma noite (quase às 3h00) anunciava, com um vídeo no Facebook, que não ia atuar.

“Eu recebi a mensagem que a festa foi, da minha parte cancelaram-me, disseram-me que não me querem lá. Eu até agora não tenho nada palpável que o justifique. Eu mandei mensagens ao Filipe, o responsável pelo clube, não me soube responder porque cancelou a minha festa”, revelou o dj.

“Eu sei que o clube está completamente ao barrote”, acrescentou Mastiksoul: “Eu nunca fiz isto, nunca me aconteceu. Lamento mesmo muito. Estou no hotel, vou descansar, fica o meu recado e amanhã se me perguntarem porque não atuei fica feito”.

A resposta surgiu ao início da tarde de hoje. Em comunicado, o Pacha Ofir exigiu “respeito” e apontou o dedo ao agente do artista.

“Nunca houve, não há, nem haverá nenhum artista mais importante que o nome Pacha, que sempre respeitou todo e qualquer artista, sendo o Mastiksoul um dos mais acarinhados e com maior frequência a atuar no nosso espaço. Não é de todo do nosso agrado este tipo de situações, mas a falta de profissionalismo e ética do representante dos artistas não nos deixou outra saída”, diz o texto publicado no Facebook da discoteca.

“Respeitamos todos os artistas mas temos acima de tudo que respeitar a marca Pacha que representamos em Portugal, assim como todos os nossos clientes que se deslocam para ver um espetáculo que nos foi vendido como ‘único e exclusivo’ mas que paralelamente sem o nosso conhecimento andava a ser vendido a outras casas próximas com poucos dias/horas de diferença entre as datas”, salientava o mesmo comunicado.

As explicações do Pacha Ofir não estão, porém, a ser bem recebidas pelos fãs. Os anúncios de “seis áreas” (muitos referem ter havido só três), o modelo de fichas para o bar (há quem garanta ter bebido três vezes a mesma bebida e as fichas pedidas nunca foram iguais) e as intermináveis filas (para entrar, para o bar, para os sanitários…) são as principais críticas apontadas.

https://www.facebook.com/djmastiksoul/videos/10153879965845894/

Em destaque

Subir