Mundo

Vídeo: O desafio viral da polícia entra na esfera do incrível

A polícia norte-americana continua a sua verdadeira batalha… de talento. E tudo por culpa do desafio viral que Lip Sync Battle, continua a mobilizar as esquadras e a conquistar utilizadores de redes sociais. As atuações de 2018 estão a ser divulgadas e surpreendem. Veja alguns vídeos (é pura magia) e perceba porquê.

Chama-se ‘Lip Sync Battle’ e é um desafio viral, que continua a mobilizar polícias norte-americanos… As versões de 2018 estão a ser divulgadas e a gerar um mar de visualizações.

O desafio (que consiste num playback de músicas conhecidas) teve origem num programa de televisão nos EUA,  mas espalhou-se por todo o mundo e em diversos espaços. Até nas esquadras de polícia.

Neste caso, os agentes vestem a pele de artistas (cantores, atores) e interpretam um tema, de forma divertida.

Depois, desafiam outra esquadra. As atuações ficam registadas em vídeo, espalham-se pelas redes sociais e (pelo seu caráter divertido e sempre original), viralizam.

Acresce que o fenómeno está a mobilizar inúmeras esquadras de polícia, nos EUA. O desafio não é novo, mas renasceu com as novas versões de 2018.

“Quando se trata de enfrentar a música, o Departamento de Polícia de Norfolk nunca recua. Depois de desafiado para uma ‘Lip Sync Battle’ pelo Departamento de Polícia de Corinth, do Texas, a corporação de Norfolk avançou com uma versão do sucesso de Mark Ronson e Bruno Mars, ‘Uptown Funk’”, adiantou aquela corporação.

E o resultado é brilhante.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GN5M51724D3N

Dezenas de outras corporações entraram na brincadeira.

Veja algumas delas:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9H1R95MAHB92

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=G78MS4GU8B8S

O desafio percorre as esquadras, mas não só. Recorde o desempenho de Tom Cruise no programa de Jimmy Fallon.

Em destaque

Subir