Insólito

Vídeo: Milionário Richard Branson veste farda de hospedeira após perder aposta na Fórmula 1

richard bransonRichard Branson, o magnata conhecido pelas excentricidades, tinha apostado com o dono da AirAsia, Tony Fernandes, sobre o resultado de uma corrida de Fórmula 1 em 2010. Cerca de três anos depois, o derrotado cumpriu a promessa: vestiu-se de hospedeira e serviu os passageiros.

Richard Branson, o milionário que preside ao grupo Virgin, fez uma aposta em 2010 com Tony Fernandes, dono da AirAsia: como ambos patrocinavam uma equipa de Fórmula 1 e têm participações em empresas de aviação, quem perdesse a aposta teria de ser hospedeira de bordo por um voo.

O que interessava era que o carro não fosse o último a cruzar a linha de meta do Grande Prémio de Abu Dhabi, nesse ano de 2010. Os Lotus de Tony Fernandes não foram os últimos, pelo que Richard Branson perdeu a aposta.

Há dias, perante os jornalistas, o milionário fez questão de cumprir o acordo, cerca de três anos volvidos. Tirou a roupa e rapou as pernas, aparecendo depois vestido de hospedeira de bordo. Com peruca, salto alta, maquilhagem e barba, Richard Branson ajudou a (ou tentou) divulgar os avisos de segurança no voo – da AirAsia, claro – entre Perth a Kuala Lumpur e distribuiu bebidas aos passageiros.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir