Nas Redes

Vídeo: O melhor anúncio automóvel é de um Suzuki Vitara e foi feito por diversão

Eugene Romanovsky, um mestre em efeitos especiais, decidiu criar um anúncio de um Suzuki Vitara, o seu melhor amigo nos últimos 10 anos. Recorreu aos seus conhecimentos, para criar um vídeo notável, que recria alguns filmes bem conhecidos do público. Esta brincadeira de Romanovsky tornou-se viral e já superou um milhão de visualizações. O título é discutível, mas se não for o melhor anúncio automóvel anda lá perto. Veja as imagens.

Especialista em efeitos especiais, Eugene Romanovsky decidiu colocar o seu Suzuki Vitara, de 1996, no centro de uma aventura, no meio do deserto, ao lado de dinossauros, no seio de um rali ou em perigo, perante uma avalanche de neve.

Como se não bastasse, transportou o Vitara para debaixo de água. E é a partir do fundo dos mares que se inicia uma louca viagem até à Lua. O regresso à Terra faz-se ao estilo de ‘Regresso Ao Futuro’.

Se este mestre em efeitos especiais quisesse mesmo vender o seu automóvel, teria já potenciais interessados. É que este vídeo já conta com mais de um milhão de visualizações.

Acontece que Eugene Romanovsky criou esta obra-prima apenas para aperfeiçoar as suas aptidões e para se divertir.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir