TV

Vídeo: Maqueiros lesionam (ainda mais) o jogador

Um jogador do Ergotelis, na Grécia, viveu momentos complicados no recente jogo com o Larissa. Leonardo Koutri queixava-se de ter caído mal quando um adversário o tentou levantar, mas o pior foi a intervenção dos maqueiros. Ao ser levado para ser assistido, o médio caiu mais duas vezes.

O público do jogo entre o Larissa e o Ergotelis, a contar para a II Liga grega, teve um momento que mais parecia de um sketch humorístico.

Tudo começou após o médio defensivo do Ergotelis, após uma disputa de bola, ficou caído no relvado. Um adversário ainda o tentou levantar à força, fazendo com que Leonardo Koutri caísse outra vez.

Chamados a transportar o jogador para fora do campo, os maqueiros ‘entraram em cena’ e desentenderam-se com o médico do Ergotelis. E quem sofreu com essa discussão foi o jogador que reclamava por assistência.

Leonardo Koutri foi atirado para a maca como um saco de batatas, mas o caso não terminou aí, bem pelo contrário.

Com a equipa da casa a perder por 1-0, os maqueiros resolveram correr (de lado) para diminuir a perda de tempo. Como era de esperar, um dos maqueiros tropeçou e caiu, fazendo com que Leonardo Koutri voltasse a cair.

Para ainda maior diversão de quem assistia à cena, o mesmo maqueiro caiu uma segunda vez enquanto se levantava, desta feita para cima do médio do Ergotelis.

Em destaque

Subir