Insólito

Vídeo: Madalena volta a ‘atacar’ depois da gravação surreal no hospital

Madalena Menezes já é uma ‘estrela’ nas redes sociais e mostra-se satisfeita com esse estatuto, de tal modo que voltou a ‘atacar’, agora em vídeos que já se tornaram tendência nas redes, onde aparece a dançar num café muito sorridente. Veja.

Depois de um vídeo surreal feito no corredor do Hospital de Santa Maria, Madalena Menezes volta a ‘atacar’ e, desta feita, aparece divertida a dançar sozinha num café.

Divertida, Madalena mostra-se feliz da vida enquanto dança os vários ritmos que são passados no espaço, chegando mesmo a brindar “à amizade” com os seus seguidores nas redes sociais.

Tendo por plateia as outras pessoas que estavam no local sentadas em alguns bancos e sofás e os internautas que a acompanham pelas ferramentas tecnológicas, Lena, como é carinhosamente tratada, mostra-se radiante por ser “famosa”.

“Sou famosa eu. Sou famosa eu”, diz, enquanto dança ao som e vai bebendo “um fininho”.

Madalena pede repetidamente para que quem a está a filmar depois lhe envie os vídeos.

Nos vídeos, a mulher recorda os problemas relacionados com violência doméstica que sofreu no passado.

“Beijinhos para todos do Mundo. Ligaram-me da Suíça. Eu sou famosa, olha o vídeo que eu fiz no Hospital de Santa Maria, no Porto, deu cá um sucesso. Isto é que é, meus amigos. Tenham juízo que eu também tenho. Eu sou divertida”, revela Madalena.

E prossegue: “Eu sou eu e eu sou eu, mais nada. Há anos não era eu. Arrancava-me cabelo e punha-me os olhos ‘à Belenenses’, todos negros. Mandava-me para o hospital. Até num barraco dormi (…). Eu sou eu”.

Veja os vídeos:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6GD3WRNMG31Y

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=M4X5D4XO2H7N

Em destaque

Subir