Nas Redes

Vídeo: Madalena reage com revolta às acusações do irmão

O vídeo que tornou viral Madalena Menezes abriu a porta ao conhecimento público de uma guerra familiar. O irmão acusou Madalena de fazer o bizarro vídeo “para ganhar dinheiro” e a irmã revoltou-se.

As desavenças entre Madalena e Rui são agora do conhecimento público. E tudo começou com o vídeo bizarro da mulher, no hospital de Santa Maria, no Porto.

O vídeo de Madalena Menezes viralizou e motivou uma resposta do irmão, o qual negou ter estado no hospital.

“É tudo mentira”, garantiu Rui Menezes, num vídeo também… estranho.

“É tudo para ganhar dinheiro. Anda a fazer palhaçadas para ganhar dinheiro, para terem pena dela. Mas não é preciso terem pena dela porque ela tem muito dinheiro no banco”, acusou.

Rui não podia ficar sem resposta. E não ficou.

“O meu irmão andou a partilhar um vídeo que aquele não é o meu irmão. É meu irmão, sim, mas eu tenho desgosto que seja meu irmão”, afirmou Madalena, num novo vídeo que… não vai tardar a viralizar.

“Eu já internei o meu irmão! Quando ele bebia e a minha falecida mãe veio a minha casa pedir ajuda. O meu irmão é doente da cabeça, do cérebro. É doente de problemas mentais, ele anda na psiquiatria de Penafiel, ele não pode beber e bebe e depois vem insultar-me para a minha porta, envergonhar-me e difamar-me”, acusou.

Madalena ficou “muito chateada” com o vídeo do irmão e, mais ainda, “revoltada” com as pessoas “estúpidas” que a têm “difamado”.

“Andaram-me a difamar, a dizer que eu estou tola, que preciso de ir para o manicómio, que preciso de ser internada. Isto não vai ficar assim”, ameaçou, prometendo “processar” toda a gente.

“O Herman José, também vou a contas com ele, por andar a fazer o que fez. Temos pena”, acrescentou, juntando o humorista à lista de visados.

Rui tinha acusado a irmã de só querer “ganhar dinheiro”… e Madalena parece dar-lhe razão.

“Quem fez pouco de mim vai ver, ainda vão pagar a mim”, avisou.

“Estação de Lisboa. As pessoas aqui são educadas, não andam a fazer cenas tristes como aquelas que andam no Facebook e não têm mais nada para fazer, era bom que fossem dormir e não andavam a falar da vida dos outros. Se não têm mais nada que fazer, que metam a língua no cu, eu sou educada, mas agora estou a ficar revoltada, ando no mundo inteiro a ser difamada, eu não admito. Eu sou uma pessoa e não vim ao mundo para ser difamada, até agora ninguém falava de mim”, insistiu Madalena, visivelmente revoltada.

E, novamente, um forte ataque ao irmão Rui.

“Estou vestida, mas não é à custa de ninguém, sou pobre, mas sou honesta. Não é como o estúpido do meu irmão, a dizer que eu tenho muito dinheiro, se não tenho. Eu, se tivesse muito dinheiro, tinha acabado a minha casa. Eu moro nas caves, em baixo, nas garagens, é lá que eu moro, não é de luxo. Já estou lá há 21 anos, nas caves. E o meu irmão fez esse vídeo para me tramar a mim”.

Com um discurso de revolta, Madalena assumiu que o irmão disse uma verdade: Rui não estava no hospital.

“Não era o meu irmão que estava à minha beira, eu é que me lembrou de dizer que era. Suas estúpidas, pessoas! Bestas! Gostavam que falassem mal de vocês ou da vossa família? Eu não sou da vossa laia”.

Madalena Menezes voltou a lembrar que foi vítima de violência doméstica e que só faz os vídeos para se divertir.

“Eu sofri de violência doméstica e agora divirto-me com os vídeos que faço, para esquecer a violência doméstica. Eu era alegre”, concluiu.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NYK9B7BUO94H

Em destaque

Subir