Mundo

Vídeo: Jornalista queixou-se de assédio e… agora assedia jogadores

María Gómez é uma jornalista espanhola do grupo Mediaset 5 que, recentemente, denunciou um caso de assédio no Mundial’2018. A repórter queixava-se de ter sido assediada quando realizava uma peça para o duelo entre Espanha e Rússia. Agora, María Gómez assume que gostava de “dormir com todos” os jogadores marroquinos para “consolá-los”. Veja o vídeo da polémica.

Depois da brasileira Júlia Guimarães, da televisão Globo, María Gómez revelou um outro caso de uma jornalista assediada durante o Mundial’2018.

Porém, a espanhola está agora no centro da polémica pois assumiu, sem reservas, em direto para o seu canal de televisão, que gostava de “dormir com todos” os jogadores da seleção nacional marroquina.

“Quero dormir com o inimigo que está na seleção nacional marroquina. São incríveis”, revelou, bastante animada, a jornalista, desde a Rússia, onde já não está a equipa africana, que foi afastada ainda na fase de grupos.

“Subia no elevador e dizia “minha mãe, como é que são tão bonitos, todos e… ‘majestosos’, por certo”

Aliás, María Gómez lembra os momentos em que se foi cruzando com os jogadores marroquinos, que faziam parte do grupo de Portugal e Espanha no Mundial’2018.

“Subia no elevador e dizia “minha mãe, como é que são tão bonitos, todos e… ‘majestosos’, por certo. Alguém vai ter que confortá-los (…) “, revelou perante algum desconforto dos colegas que estavam consigo durante a emissão no canal espanhol.

As palavras de María Gómez estão a provocar uma verdadeira ‘onda de choque’ em Espanha, sobretudo entre as jornalistas de desporto, que já se manifestaram e pediram “respeito” a tudo e todas mas que isso possa “começar nas jornalistas”.

Veja o vídeo da polémica:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=U3G3G1WKGA7G

Em destaque

Subir