Desporto

Vídeo: “Vontade de inverter este ciclo de quatro anos sem ganhar nada”

Sérgio Conceição mostrou-se confiante na conquista do título logo após o primeiro treino do FC Porto versão 2017/18. “Vejo disponibilidade para trabalhar, vontade de inverter este ciclo de quatro anos sem ganhar nada”, elogiou o treinador.

Em entrevista ao canal dos dragões, o técnico elogiou a “aplicação” e “seriedade” demonstradas pelos 19 jogadores que marcaram presença no primeiro treino da nova época.

“Correu bem, o primeiro dia tem sempre uma dinâmica muito diferente”, resumiu Sérgio Conceição, admitindo que, na parte final do apronto, “alguns jogadores [mostraram-se] já um bocadinho cansados”.

“A aplicação, a seriedade estiveram  lá, isso é importante. Vejo disponibilidade para trabalhar, vontade de inverter este ciclo de quatro anos sem ganhar nada”, destacou o treinador do FC Porto, exigindo que todos assumam “esse compromisso, todos os dias”.

Um recado que não se destina só aos jogadores que regressaram ao Dragão após empréstimo: “Não são só eles, são todos. Têm que mostrar todos os dias e justificar vestir esta camisola e estar neste clube, a exigência é máxima para toda a gente”.

Sérgio Conceição destacou ainda “a motivação, a alegria, o prazer” manifestados pelo grupo durante o primeiro treino da nova época: “Tem que ser uma constante, não podemos abdicar dessa vertente psicológica que é tão importante para os resultados. Vamos ter um grupo competitivo, que vai dar trabalho aos rivais, vai ser uma boa luta”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4OYMX59RONMN

Em destaque

Subir