Desporto

Vídeo: Internet lembra críticas de Tite às simulações de Neymar

Tite é hoje selecionador nacional do Brasil e, no passado, conta com passagens por diversos clubes brasileiros. Numa altura em que o comportamento de Neymar tem sido muito criticado nas redes sociais, sobretudo pelas simulações e cambalhotas que tem dado no Mundial’2018 para tentar arrancar amarelos e vermelhos aos adversários, a Internet lembra quando o seu atual treinador o criticava… pelas simulações. Veja.

“Uma vez na imprensa, para sempre na imprensa”, esta é uma das frases mais conhecidas entre os jornalistas que agora ‘ganha vida’ na Internet, onde se vai vendo que “uma vez na Internet, para sempre na Internet”, que o diga Tite, atual selecionador nacional do Brasil, que vê serem recordadas palavras suas quando era adversário de Neymar e criticava as simulações do atacante canarinho.

Atualmente, no Mundial’2018, as cambalhotas do capitão brasileiro têm dado que falar e a Internet não perdoa… lembrando as palavras de Tite.

“Eu falo de forma categórica aqui. Teve algum lance de deslealdade do Corinthians nesse jogo? Teve num lance que nós vencemos aqui na Liga, teve um lance no outro jogo lá. Aqui o Emerson foi expulso, gente, ele deu um carrinho imprudente, aí o Neymar caiu e rebolou. Aí quando ele [Emerson] foi expulso o Neymar levantou e estava bom. Ou eu vi alguma coisa errada nisso? Perder ou ganhar é do jogo, faz parte”, referia Tite, então.

O agora selecionador nacional do Brasil continuava a sua crítica.

“Simular essa situação, levar vantagem não é do jogo. Isso é um mau exemplo para as crianças, para quem está a crescer (…)”.

Veja o vídeo e recorde a declarações:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=28NNMD7XAGA8

Em destaque

Subir