Desporto

Vídeo: Idoso aos berros e a espernear no chão com vitória do Nápoles

Com o avançar da semana continuam a chegar de Itália vídeos que mostram como foi vivido o emblemático jogo contra a Juventus, que o Nápoles venceu com um golo de Kalidou Koulibaly ao cair do pano. Neste vídeo, um fervoroso e idoso adepto do Nápoles deita-se no chão e vai esperneando e berrando em forma de festejo. Veja o vídeo.

Um sentimento que vem sendo afagado na alma e no corpo, a emoção e os nervos em forma de grito, de revolta e de uma crença de que, finalmente, será desta que o velho Nápoles poderá voltar a conquistar o título de campeão, título, esse, que há tantos anos foge ao histórico emblema napolitano.

No passado domingo, Koulibaly marcou o golo da vitória sobre a Juventus, que deixou o Nápoles na luta por um título que escapa há vários anos nas margens do vulcão Vesúvio.

Pela cidade festejou-se como se o título já estivesse garantido. Houve festa e fogo de artifício.

Agora é o vídeo de um adepto que, pese embora a idade adiantada, não tem problema em se deitar no chão e festejar de forma pouco comum mas reveladora do que o futebol é capaz de fazer em termos de sentimento das pessoas.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=URSMU3O7M639

Em destaque

Subir