Desporto

Vídeo: Ibrahimovic teria despedido o artista se a sua estátua fosse como o busto de Ronaldo

A estátua de Zlatan Ibrahimovic, na Suécia, foi tema de conversa do ‘The Late Late Show with James Corden’. Em comparação com o famoso busto de Ronaldo, lembrado pelo apresentador, o sueco admitiu que, no caso dele, teria despedido o artista. Veja o vídeo.

A forte e carismática personalidade de Ibrahimovic continua a dar que falar, agora nos Estados Unidos. Depois de um estreia estonteante dentro dos relvados, o sueco tem mostrado os seus dotes de ‘entertainer’ para lá das quatro linhas.

Desta vez, convidado do ‘The Late Late Show with James Corden’, ao lado da modelo Heidi Klum, Zlatan abordou a sua estátua, na Suécia, bem ao seu estilo.

“É poderosa como gosto e quero. É enorme”, assumiu, para riso dos presentes.

A modelo mostrou-se atrevida na conversa com o sueco, perguntando se a discórdia entre o artista e o jogador, confirmada pelo próprio, se devia aos abdominais, mas a resposta foi… à Zlatan. “Ele queria fazer sem os calções”, atirou.

O avançado não desperdiçou a oportunidade de ‘brincar’ com o famoso busto de Ronaldo, no Aeroporto da Madeira. Assim que James Corden mostrou a imagem, perante as gargalhadas da plateia, Ibrahimovic simulou uma conversa com o seu autor.

“Estou orgulhoso dessa estátua, mas não fizeste um bom trabalho. ‘Estás despedido'”.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KD4WG58RM1MR

Em destaque

Subir