Insólito

Vídeo: Faz direto surreal na autoestrada com o carro “a arder por baixo”

“Tem fagulhas ali debaixo, isto vai explodir!” Acompanhe este acidente na autoestrada, “antes da saída de Barcelos”, relatado em direto no Facebook por uma condutora que não acreditava no que via.

Carla Guimarães é a nova ‘personagem’ da internet. A mulher teve de parar na autoestrada, depois de ver o carro a deitar fumo, e aproveitou para fazer um direto no Facebook.

“Eu não sei porquê, mas acho que está a deitar fumo de mais”, começou por referir a mulher.

O que se seguiu foi um episódio em que a realidade superou a ficção.

“Olá. Estou na autoestrada, o meu carro pifou. Estou a pôr o triângulo, não sei como é que se põe mas acho que é assim”, informou.

Sempre com o telemóvel na mão, a mulher recuou para colocar a sinalização e foi contando os passos, para que os seguidores não ficassem com dúvidas. Deu 40 passos. “Chega?”

“Olha o meu carro a deitar fumo. Olha. Eu acho que lixei isto”.

A protagonista desta história que “ninguém merece” contou que vinha “bem de gás” quando ficou “sem caixa de velocidades”.

“Vinha por aqui fora, fiquei sem quinta, depois fiquei sem quarta… Agora só me falta o sábado e o domingo”, desabafou.

Ao ver o fumo que vinha “dos pneus”, Carla Guimarães foi espreitar o motor. E ficou surpreendida.

“Eu não estou a acreditar! Tem fagulhas ali debaixo, isto vai explodir!”

Sem largar o telemóvel, começou a empurrar o carro “um bocadinho para baixo”. Sempre a mostrar, pois caso contrário ninguém iria “acreditar nesta m…”.

“Tem umas coisas incandescentes! O que é que queimou? Estão a ver ali um tubo incandescente? Eu vou ter que chamar o p… do coiso!”

Ao utilizar o telefone da assistência da autoestrada, a mulher não falhou nos detalhes a informar.

“O meu carro está com umas coisas a arder por baixo. Bombeiros? Bombeiros não é preciso. É uma coisa assim umas fagulhas. Tem brasa, não é chama, é brasa. Não me diga isso [que o carro incendeia], tenho o computador lá dentro”

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3G5SUWWYKK13

Em destaque

Subir