Desporto

Vídeo: A entrevista do reforço Filipe Augusto à Benfica TV

O Benfica oficializou a contratação do futebolista brasileiro Filipe Augusto, proveniente do Rio Ave, tendo o médio sido entrevistado pelo canal do clube onde abordou o primeiro contato com o plantel.

Após ter realizado nove jogos ao serviço da equipa de Vila do Conde o jogador de 23 anos foi a terceira e última contratação do Benfica no mercado de inverno, depois da chegada de Hermes e Pedro Pereira.

Filipe Augusto confessou estar muito feliz por chegar a um grande em Portugal e assume que a grandeza do Benfica ainda não parou de o surpreender.

“O primeiro contato com os novos companheiros, com o treinador e com o clube surpreendeu-me. Foi ainda melhor do que eu estava a espera. Estou aqui há pouco tempo mas é o clube que proporciona as melhores condições que eu já joguei”.

O jogador brasileiro foi desafiado a descrever as suas qualidades de jogo e prometeu ajudar a equipa a garantir o quarto campeonato consecutivo.

“Sou um médio que posso jogar na posição seis, mas de preferência jogo na posição oito. Tenho qualidade no passe e muita disponibilidade além de uma boa finalização de longa distância. Estou aqui para ajudar a conquistar os objetivos que tem para esta temporada”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir