Insólito

Vídeo: E se ganhasse sete Euromilhões? Não daria esta resposta

A lotaria Powerball acumulou um prémio de 500 milhões de dólares, nos EUA. A correria para comprar bilhetes é tremenda e a jornalista Ophelia Young, do canal Fox 5, foi saber o que fariam os apostadores se ganhassem o prémio. Uma resposta foi inesperada. Veja o vídeo.

Um apostador da Powerball – a lotaria que deixou os Estados Unidos a acreditar na sorte – foi confrontado com uma pergunta de uma jornalista, em direto.

Ophelia Young estabeleceu diálogo e quis saber o que faria aquele homem se ganhasse o tremendo prémio: 500 milhões de dólares (cerca de sete vezes mais do que o jackpot que está em jogo nesta sexta-feira, no Euromilhões, em Portugal e em alguns países da Europa).

O prémio estimado

A repórter do canal norte-americano Fox 5 não esperaria, com certeza, ouvir a resposta, que foi curta mas surpreendente. “E se ganhasse todo este dinheiro, o que faria?”, perguntou a jornalista, na derradeira questão, depois de um curto diálogo.

A resposta: “Prostitutas e cocaína”.

Imediatamente o microfone é retirado da frente do apostador e Ophelia Young reage com boa disposição. “Issa não é bom… Não era esta a resposta que nós estávamos à procura”, diz a repórter, sem conseguir parar de se rir.

Veja o vídeo do momento insólito.

Em destaque

Subir