Desporto

Vídeo: Djokovic conquista corações de Wimbledon com discurso sobre o filho

Além do seu quarto título de Wimbledon, Novak Djokovic voltou a derreter os corações dos amantes de ténis no momento do discurso final. O sérvio não se fez rogado e falou da emoção em conquistar o primeiro Grand Slam perante o filho. Veja o vídeo.

Arredado das grandes decisões desde 2016, Novak Djokovic voltou este domingo ao centro das atenções dos amantes de ténis, ao conquistar o Torneio de Wimbledon pela quarta ocasião.

Antigo número um mundial, o sérvio viveu um calvário depois de uma operação ao cotovelo, o que fez cair várias posições no ranking ATP. Entrou para Wimbledon no 21.º posto, saiu com lugar garantido no top-10 e com o carinho dos presentes no ‘court’.

Tudo porque, no final, dedicou a conquista a Stefan, o seu filho.

“É fantástico porque, pela primeira vez, conquistei um troféu com alguém na bancada a gritar: ‘Papá, papá'”, assumiu o tenista.

“Ele veio contra as regras, porque ainda não tem 5 anos e não pode ver um jogo ao vivo, mas esperávamos que eu pudesse levantar o troféu e ele estar aqui. Não posso estar mais feliz, é muito emocionante”, concluiu.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RX32ROUB55R5

Em destaque

Subir