Desporto

Vídeo: Discurso de Cristiano Ronaldo após vitória no Euro’2016

Um vídeo com um discurso de Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, mostra o festejo sereno, no balneário. Um registo agora tornado público e que ainda nos permite vibrar com o feito de Portugal.

A conquista de Portugal no Euro’2016 já tem meses, mas ainda continua a dar que falar. Nas redes sociais, palpita o sentimento português, o orgulho nacional, com um discurso de Cristiano Ronaldo a enaltecer o feito dos jogadores e a agradecer a técnicos e elementos do staff.

“Ninguém acreditava em Portugal, mas a verdade é que conseguimos”, afirmou Cristiano Ronaldo, destacando o papel de Fernando Santos na vitória selada no Stade de France, a 10 de julho.

Apesar do tempo que passou desde aquele golo do Éder, ainda é possível sentir um arrepio na espinha com a vitória de Portugal em França.

Veja as imagens.

Cristiano Ronaldo no balneário de Portugal a agradecer aos com…

Chegou-nos às mãos esta pérola, as imagens do nosso capitão, Cristiano Ronaldo, a agradecer no balneário aos seus companheiros da Seleções de Portugal, acabadinhos de se sagrar campeões europeus. Já passou quase meio ano e ainda nos arrepiamos só de pensar neste dia

Publicado por Entre Linhas em Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016

Em destaque

Subir