Mundo

Vídeo da Hyundai de homenagem aos militares conquista o mundo

Milhões de pessoas assistiram ao Super Bowl, um evento que, sem o contributo dos militares, não seria possível. E para homenagear esses soldados que estão longe das famílias a garantir a segurança do país, a Hyundai proporcionou uma experiência única. Com a ajuda de alguma tecnologia, foi possível reunir famílias especiais, num momento emocionante, registado num vídeo que conquistou as redes sociais.

“Assistir ao Super Bowl é fantástico, mas fazê-lo ao lado de quem ama é ainda melhor”. Eis o lema desta ação da Hyundai, cujo vídeo conquistou as redes sociais.

A ação decorre em Zagan, na Polónia, numa base norte-americana. Ali estavam algumas centenas de militares que tornam o mundo mais seguro. A tecnologia permitiu-lhes assistir ao Super Bowl, mas não há tecnologia que permita aproximá-los das respetivas famílias.

Fisicamente. Fisicamente não é possível. Mas a marca de automóveis conseguiu simular o fim dessas barreiras físicas e proporcionar uma experiência única, ‘ao lado’ de pessoas que amam e que estão longe, há anos.

A ideia é genial, a sua materialização atinge o mesmo nível. E por isso não surpreende que em poucas horas cerca de quatro milhões de pessoas tenham assistido a este vídeo:

Em destaque

Subir