Cultura

Vídeo: Conheça o novo single dos U2, ‘Song For Someone’

‘Song For Someone’ é o terceiro single extraído do último disco dos irlandeses U2, ‘Songs of Innocence’. A faixa inspirou uma curta-metragem com o mesmo nome realizada por Vincent Haycock e protagonizada pelo conhecido ator Woody Harrelson e pela sua filha, Zoe Harrelson. Veja o vídeo.

No filme, Harrelson interpreta um homem que sai da prisão após vários anos detido. Para a banda, a curta-metragem e a visão do realizador Vincent Haycock não complementam a canção, “completam-na”.

“Nunca conseguiríamos imaginar a nova dimensão que esta história deu à nossa canção, agradecemos a todos os envolvidos que deram vida a ‘Song For Someone”, dizem os U2 sobre a curta-metragem.

O mais recente álbum de originais dos U2, ‘Songs of Innocence’, foi editado no mês de outubro do ano passado.

‘Songs Of Innocence’ é o trabalho mais pessoal e intimista dos U2 até à data, mostrando assim as razões que levaram a banda a juntar-se.

A família, as relações e a descoberta são alguns dos temas tratados neste álbum, o qual foi gravado em Dublin, Londres, Nova Iorque e também em Los Angeles, tendo sido produzido por Danger Mouse, Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood.

Conheça ‘Song For Someone’, neste vídeo:

Em destaque

Subir