Mundo

Vídeo: Bebé vê pais com detalhe, pela primeira vez, e tem reação avassaladora

Vai ficar arrebatado quando vir esta bebé, com graves problemas de visão, usar pela primeira vez óculos e observar os pais com nitidez. Veja o vídeo.

Milhões de pessoas ficaram enternecidas com a reação desta bebé, que viu os pais pela primeira vez, com todas as faculdades da visão. É um dos vídeos mais partilhados nas redes sociais.

Piper apresentava dificuldades motoras (não conseguia gatinhar) e os pais tentaram perceber o que se passava. Temeram que pudesse ser grave e de consulta em consulta acabaram num oftalmologista, onde descobriram que a filha tinha problemas de visão. Quando viu os pais com toda a nitidez, a menina reagiu de forma avassaladora, com um olhar que falava.

Depois da primeira consulta de oftalmologia, foram descobertas sete dioptrias num olho e outras cinco no outro. Piper teve de colocar óculos e não gostou nada daquele novo ‘equipamento’. Mas assim que percebeu as melhorias na visão, mudou completamente a relação com os óculos.

O vídeo foi visto por milhões e partilhado por milhares. As redes sociais ficaram derretidas com a reação de Pipper quando viu bem as feições dos seus progenitores, Andrew e Jessica Sinclair.

Veja o vídeo da emocionante consulta da menina num oftalmologista, onde as imagens dispensam mais palavras.

Em destaque

Subir