Mundo

Vídeo: Choque em cadeia sob nuvem de poluição mata na Índia

Um acidente rodoviário em Bathinda, na Índia, matou nove estudantes, atropelados por um camião, nesta terça-feira. O choque em cadeia resultou do excesso de velocidade (dada a fraca visibilidade e forte nuvem de poluição). Ficou registado em vídeo, filmado por alguns dos sobreviventes. A estrada ficou bloqueada e nem os alertas aos condutores impediram novos acidentes, registados em vídeo. Veja as imagens.

Nove estudantes morreram atropelados por um camião, quando o autocarro em que seguiam avariou, em Bathinga, na Índia, nesta terça-feira. Os jovens aguardavam transporte alternativo na estrada que liga aquela cidade a Chandigarh. O condutor do pesado fugiu do local, segundo conta o The Tribune.

O acidente deveu-se a uma nuvem de poluição atmosférica, que deixou os condutores sem visibilidade. O primeiro embate bloqueou a via, o que deu origem a um choque em cadeia.

Outras vidas terão sido poupadas, graças à rápida intervenção de alguns sobreviventes, que retiraram passageiros de viaturas que iam batendo.

Esse momento ficou registado em vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N3BBBA85MYSO

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=61U3UYGDKB6A

Em destaque

Subir