TV

Vídeo: A carrinha avariou na linha de comboio e… salvou-se a vida

Um homem teve o infortúnio de ver a carrinha avariada numa linha de comboio, no Ohio, nos EUA. Com escassos segundos para reagir, até porque a locomotiva se aproximava a todo o gás, um polícia só teve tempo para garantir o mais importante: evitar que o homem fosse arrastado. Veja o vídeo, impressionante.

O acidente ocorreu no passado dia 10 de março, mas só agora as imagens foram disponibilizadas pelo departamento de polícia de Brook Park, no Ohio, que gravou o momento em que um comboio arrasta uma carrinha avariada no pior local possível.

Um homem escapou da morte por milagre, quando o veículo em que seguia avariou numa linha de comboio. Um agente de polícia chegou ao local e percebeu imediatamente que só poderia tomar uma atitude: afastar o condutor do local.

Com a luz vermelha para veículos, sabia-se que o comboio se aproximava. Mesmo assim, o condutor permanece na carrinha, aparentemente a retirar alguns bens que transportava consigo.

É o agente que o alerta para deixar o veículo e proteger-se. Ambos assistem, impotentes, ao arrepiante acidente que se segue.

Veja as imagens.

https://www.facebook.com/skynews/videos/vb.164665060214766/1294684790546115/?type=2&theater

Em destaque

Subir